Receba nossas novidades

Cadastre seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do site.

Informar o Cliente sobre o andamento da entrega diminui em até 57% as disputas nos pagamentos

Postada em 13/12/2013

Realizamos um estudo inédito no Brasil divulgando o primeiro infográfico sobre o atraso nas entregas dos Correios [se ainda não viu, clique aqui].

Agora inovamos mais uma vez. Ainda em elaboração, nosso novo estudo revelou que as disputas abertas no PagSeguro, Bcash e Moip diminuiram em 57% em 14 lojas monitoradas, somente pelo fato de manterem os clientes informados sobre todos os passos de entrega, inclusive automatizando os emails de desculpas em caso de atraso. O infrográfico deste estudo deve estar disponível no começo de 2014.

E você sabe porque isso acontece?

O cliente é ansioso e você precisa suprir essa necessidade de informação, aumentando a sua confiança. Nosso ecossistema foi planejado para que a tecnologia trabalhe ao seu favor, automatizando todo acompanhamento logístico de sua empresa.

Funcionamento do rastreamento corporativo para encomendas postadas nos Correios

Não perca mais tempo. Aproveite o movimento do Natal e melhore seu atendimento.

Assine Agora ou Solicite Proposta.

comments powered by Disqus