O seu e-commerce utiliza os Correios
para os envios de encomendas?
E quando há problemas com as entregas, você abre a reclamação?
E quando há problemas com as entregas, você abre a reclamação?
É impossível controlar todos os problemas que podem acontecer no fluxo postal e infelizmente, atrasos e extravios acontecem, precisamos ser realistas.
E em meio a tantos processos operacionais que a sua loja virtual têm, ter que detectar esses problemas, abrir as reclamações nos Correios, acompanhar as respostas e cuidar dos prazos, se torna uma tarefa difícil de ser realizada manualmente.
Sem contar com as diversas reclamações e clientes cobrando por respostas, não é mesmo?
Mesmo que a entrega seja terceirizada, o cliente será atribuirá a responsabilidade da entrega ao lojista.
Nesse momento, ter em mãos o protocolo de reclamação faz toda a diferença. Além de garantir, que você não fique no prejuízo caso os atrasos e extravios ocorram com recorrência.
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Mas, e se você pudesse automatizar a abertura de PI´s!
Além de detectar o problema, seja ele atraso ou extravio, a Find My Pack abrirá a reclamação,
acompanhará as respostas, replica as informações e grava o protocolo, tudo isso automaticamente!
Já imaginou? Acessar um painel e verificar que todos seus pedidos
que tiveram problemas no fluxo postal, já estão sendo tratados?
Sem você ter que perder tempo preenchendo longos formulários e sem se preocupar com o controle de prazos?
Só quem já perdeu horas no site dos Correios ou no telefone com o Fale Conosco,
vai entender que isso é uma grande otimização de tempo.
Automatize seus processos, ganhe tempo!