Abertura de Pedido de informação no automático
Find My Pack Logística Inteligente

O seu e-commerce utiliza os Correios
para os envios de encomendas?

E quando há problemas com as entregas, você abre a reclamação?

Pedido de informação

Problemas com as entregas?

É impossível controlar todos os problemas que podem acontecer no fluxo postal e infelizmente, atrasos e extravios acontecem, precisamos ser realistas.

E em meio a tantos processos operacionais que a sua loja virtual têm, ter que detectar esses problemas, abrir as reclamações nos Correios, acompanhar as respostas e cuidar dos prazos, se torna uma tarefa difícil de ser realizada manualmente.

Sem contar com as diversas reclamações e clientes cobrando por respostas, não é mesmo? 

Mesmo que a entrega seja terceirizada, o cliente será atribuirá a responsabilidade da entrega ao lojista.

Nesse momento, ter em mãos o protocolo de reclamação faz toda a diferença. Além de garantir, que você não fique no prejuízo caso os atrasos e extravios ocorram com recorrência.

.

Como realizar a reclamação nos Correios?

Play Video about bom atendimento

Automatizar a abertura de PI´s?

Mas, e se você pudesse automatizar a abertura de PI´s!

Além de detectar o problema, seja ele atraso ou extravio, a Find My Pack abrirá a reclamação,
acompanhará as respostas, replica as informações e grava o protocolo, tudo isso automaticamente!

Já imaginou? Acessar um painel e verificar que todos seus pedidos
que tiveram problemas no fluxo postal, já estão sendo tratados?

Sem você ter que perder tempo preenchendo longos formulários e sem se preocupar com o controle de prazos?

Só quem já perdeu horas no site dos Correios ou no telefone com o Fale Conosco,
vai entender que isso é uma grande otimização de tempo.

Automatize seus processos, ganhe tempo!

Veja como funciona o processo com a Find My Pack!

Play Video about automação

Automatize agora mesmo as suas aberturas de Pi´s!