Sem preenchimento de longos formulários, sem ficar pendurado no telefone por horas e a ligação "cair". Isso é automação!
É impossível controlar todos os problemas que podem acontecer no fluxo postal. Infelizmente, atrasos e extravios acontecem, precisamos ser realistas. E em meio a tantos processos operacionais que os ecommerces têm, detectar esses problemas, abrir reclamações nos Correios, acompanhar respostas e cuidar dos prazos se torna uma tarefa muito maçante.
E é claro que temos a solução, automação de abertura de PIs!
Além de detectar o problema - atraso ou extravio - abre a reclamação, acompanha as respostas, replica as informações e grava o protocolo, tudo isso automaticamente.
Já imaginou? Acessar um painel e verificar que todos seus pedidos que tiveram problemas logísticos já estão sendo tratados? Sem você ter que perder tempo preenchendo longos formulários e sem se preocupar com o controle de prazos? Ah! Só quem já perdeu horas no site dos Correios ou no telefone com o Fale Conosco, vai entender que isso é uma grande otimização de tempo.
Automatize seus processos, ganhe tempo!