Os envios que podem te gerar uma dorzinha de cabeça, separados automaticamente numa tela para que você possa analisá-los e tratá-los.
Se seu e-commerce já tem um volume razoável de vendas por mês, você já deve ter percebido que é praticamente impossível controlar todas as entregas, prazos e problemas manualmente.
Com a automação da central de problemas, você terá acesso a todas as ocorrências, independente de qual transportadora, em uma única tela. Já imaginou ter como realizar um trabalho ativo de atendimento sabendo dos problemas antes do cliente reclamar?
Não tem esforço nenhum. Basta você acessar a área de problemas e todos eles estarão classificados e prontos para serem solucionados.
A classificação dos problemas é totalmente automática. Você pode ainda configurar para receber um alerta por e-mail a cada nova ocorrência.
Quando solucionar, você pode lançar as informações diretamente no registro da entrega, encerrando o atendimento e liberando a sua fila de requisições. Resolva os problemas do dia e fique livre para realizar outras tarefas sem nenhuma nova reclamação de cliente!